001. INFORMAÇÕES


Título Original: Puni Puni Poemi
Diretor: Shinichi Watanabe
Ano de Publicação 2001
Gênero: Comédia, Paródia
Formato OVA
Total de Episódios: 02
Duração de cada Episódios: 30 min.
Studios: J.C.STAFF & JVC

* * SPOILERS A SEGUIR * *

Continuação do insano anime Excel Saga, Puni Puni Poemi trás novamente alguns dos personagens, seiyuus e paródias de seu antecessor e está talvez ainda mais insano que Excel Saga. A história de Puni Puni Poemi não possui nenhuma profundidade, então se você procura histórias com um alto grau de conteúdo, não encontrará aqui. ^_^

Basicamente o que pode-se entender da história, é que continua após o final de Excel Saga. Após o duelo até a morte entre o Watanabe Shinichi, o diretor de excel Saga, que faz o papel de Nabeshin com Koshi Rikudo, artista do manga de excel Saga. Não nos foi mostrado o campeão do duelo, mas aparentemente foi Nabeshin. Ele se casa com Yamamusume Kumi-Kumi e tem uma filha, Poemi. É sobre ela que trata este OVA. Poemi não é uma criança muito brilhante, mas é muito cheia de vida e refere-se a si mesma como "Kobayashi" (o nome de sua seiyuu) e a seu pai, Nabeshin, de "diretor". Como qualquer criança, vai à escola e é adorada por sua amiga Futaba Aasu.

As coisas começam a tornar-se interessantes quando um cara estrangeiro (aparentemente um alien, bem ao estilo Dragon Ball Z) invade a Terra e acaba com a vida de Nabeshin e Kumi-Kumi. Poemi então torna-se órfã e pobre, sem lugar algum para ir. Acaba ganhando abrigo na casa de Futaba e suas seis irmãs. Neste meio tempo um mecha (ao estilo Gundam Wing) que estava flutuando nos céus da cidade, dormindo em um gigante saco de dormir, começa atacar a cidade! As irmãs Aasu revelam-se ser as protetoras da Terra e entram em ação, mas elas não são lá muito úteis. E falham. Assim surge um incrível peixe falante, que diz ser mágico e manda Poemi se transformar em PuniPuni Poemi para lutar contra o mal.

Puni Puni Poemi é talvez uma das mais insanas das séries animes já criadas. Os dois episódios que formam esse OVA, são repletas de cenas engraçadas, de paródias de animes bem conhecidos como Sailor Moon, Dragon Ball e Gundam Wing. Além de uma grande dose de humor ecchi, repleta de apelações sexuais. Um anime recomendado para quem está procurando algumas boas gargalhadas.



:. Voltar

visite: